Apoio Ao Cliente

(+351) 219 409 890

Envie-nos um E-mail

ramires@higiservicos.pt

Politica de Qualidade

A gerência assegura o compromisso contínuo da atuação da HIGISERVIÇOS, para com as necessidades do Cliente e restantes partes interessadas, de acordo com os requisitos subjacentes à NP EN ISO 9001:2015, traduzido nas seguintes orientações:

Clientes:

•    Contribuir para a saúde e segurança no trabalho de modo a que os trabalhadores sejam mais saudáveis e trabalhem em melhores condições de trabalho, tornando-os mais produtivos.
•    Diversificar a oferta de serviços apresentando propostas integradas e inovadoras.
•    Assegurar uma elevada qualidade de prestação de serviços às Empresas, para responder às suas necessidades e expetativas. 

Recursos:

•    Efetuar uma seleção rigorosa e criteriosa de prestadores de serviços e fornecedores, apostando em relações estáveis que assegurem serviços de qualidade.
•    Sensibilizar e formar as/os colaboradores da HIGISERVIÇOS para o cumprimento das suas atribuições individuais e coletivas, contribuindo para a maior satisfação do Cliente.

Ambiente:

•    Promover um ambiente de trabalho seguro, saudável, de valorização e desenvolvimento profissional para as/os colaboradores.
•    Promover uma cultura organizacional que respeite o ambiente, consubstanciada em práticas permanentes de atualização tecnológica, dos desenvolvimentos de métodos que minimizem impactos ambientais, da redução e prevenção da poluição.

Melhoria:

•    Assegurar a prestação de serviços através de uma gestão por processos, garantindo o cumprimento de critérios de eficácia, consolidando uma imagem de competência
•    Planear objetivos e indicadores que permitam medir e avaliar os resultados obtidos orientados para a melhoria continua.