Política de Qualidade
A gerência assegura o compromisso contínuo da atuação da HIGISERVIÇOS, para com as necessidades do Cliente e restantes partes interessadas, de acordo com os requisitos subjacentes à NP EN ISO 9001:2015, traduzido nas seguintes orientações:
Clientes:
• Contribuir para a saúde e segurança no trabalho de modo a que os trabalhadores sejam mais saudáveis e trabalhem em melhores condições de trabalho, tornando-os mais produtivos.
Contribuir para a conceção, implementação e manutenção de sistemas no âmbito da segurança alimentar, de modo a prevenir efeitos adversos com origem nos alimentos.
• Diversificar a oferta de serviços apresentando propostas integradas e inovadoras.
• Assegurar uma elevada qualidade de prestação de serviços às Empresas, para responder às suas necessidades e expetativas.
Recursos:
• Efetuar uma seleção rigorosa e criteriosa de prestadores de serviços e fornecedores, apostando em relações estáveis que assegurem serviços de qualidade.
• Sensibilizar e formar as/os colaboradores da HIGISERVIÇOS para o cumprimento das suas atribuições individuais e coletivas, contribuindo para a maior satisfação do Cliente.
Ambiente:
• Promover um ambiente de trabalho seguro, saudável, de valorização e desenvolvimento profissional para as/os colaboradores.
• Promover uma cultura organizacional que respeite o ambiente, consubstanciada em práticas permanentes de atualização tecnológica, dos desenvolvimentos de métodos que minimizem impactos ambientais, da redução e prevenção da poluição.
Melhoria:
• Assegurar a prestação de serviços através de uma gestão por processos, garantindo o cumprimento de critérios de eficácia, consolidando uma imagem de competência.
• Planear objetivos e indicadores que permitam medir e avaliar os resultados obtidos orientados para a melhoria continua.
